-
+55 65 99944-1240
Postado em 24 de Novembro de 2014 às 09h28

OUTUBRO ROSA SOLIDÁRIO : Campanha vendeu 892 camisetas e arrecadou R$ 7,1 mil

Elisa - Análises Clínicas Novo Conteúdo 01 O balanço final da campanha Outubro Rosa Solidário foi divulgado na última quarta-feira (19), em uma coletiva de imprensa na Acenm/CDL, pelos empresários que coordenaram a...

O balanço final da campanha Outubro Rosa Solidário foi divulgado na última quarta-feira (19), em uma coletiva de imprensa na Acenm/CDL, pelos empresários que coordenaram a ação junto ao comércio, imprensa, instituições e população de Nova Mutum. A campanha totalizou 892 camisetas vendidas e arrecadou R$ 7.136, dinheiro que foi revertido ao tratamento de câncer da mutuense Luciana Roberta, símbolo da campanha, que já trabalhou na área da saúde e hoje trata o quinto câncer.

Mais de 80 empresas adquiriram camisetas para seus colaboradores, além de pessoas da comunidade que compraram camisetas por conta própria.

Participaram da divulgação do balanço final as empresárias Maria Elisa Scheifer (Elisa Análises Clínicas), Mauricéia Miola (Farmácia Bothânica) e Janice Novelli (Academia Movimento), idealizadoras da campanha, além do presidente da CDL, Rodrigo Rigoni, representando também o presidente da Acenm, Carlos Alexandre Saito.

“Apesar de termos pensado e organizado tudo em tão pouco tempo, já dentro do mês de outubro, o resultado foi fantástico. As empresas se engajaram, muitas pessoas por conta própria também, e as camisetas estão por toda a cidade. Infelizmente a Luciana não pode estar aqui presente porque está em Cuiabá numa fase muito importante do tratamento contra o câncer. Mas estamos mandando muita força e energia positiva para ela, que foi brilhante dando seu exemplo e conscientizando as pessoas durante essa campanha”, disse a empresária e profissional da saúde Maria Elisa Scheifer.

“A Acenm/CDL busca apoiar todas as boas iniciativas dos nossos associados, e não podíamos deixar de participar dessa importante campanha. Agradecemos a todos os associados que atenderam ao nosso convite e aderiram comprando camisetas para seus colaboradores. Isso realmente fez a diferença”, expôs o presidente da CDL, Rodrigo Rigoni.

O Outubro Rosa Solidário foi uma iniciativa coletiva de empresas locais, com apoio da Acenm/CDL, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e veículos de comunicação. Além da arrecadação a campanha visou ampliar a conscientização e orientação sobre o problema do câncer, especialmente os tipos de câncer que mais atingem as mulheres, como o de mama e o de colo de útero.

_______________________________________
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Folk – Comunicação Integrada

Veja também

INTOLERÂNCIA AO GLUTÉN: Diagnóstico por exame de sangue02/04/15 O que é? A doença celíaca é causada pela intolerância ao glúten, uma proteína encontrada no trigo, aveia, cevada, centeio e seus derivados, como massas, pizzas, bolos, pães, biscoitos, cerveja, uísque, vodka e alguns doces, provocando dificuldade do organismo de absorver os nutrientes dos alimentos, vitaminas, sais minerais e......
05 DE FEVEREIRO > Dia Nacional da Mamografia 05/02/15 A data foi criada a partir de um projeto da senadora Lúcia Vânia (GO), e instituída oficialmente pela Presidência da República em Junho de 2008, por meio da Lei nº 11.695. O objetivo é lembrar e conscientizar todas......

Voltar para (Blog)

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.