-
+55 65 99944-1240
Postado em 08 de Outubro de 2015 às 17h23

Johnny Eduardo do UFC ministrará seminário de Muay Thai em Nova Mutum

Elisa - Análises Clínicas Johnny Eduardo, lutador de MMA brasileiro que atualmente compete no Peso Galo no Ultimate Fighting Championship (UFC), estará em Nova Mutum nesta semana, de 09 a 11 de outubro, para ministrar um seminário...

Johnny Eduardo, lutador de MMA brasileiro que atualmente compete no Peso Galo no Ultimate Fighting Championship (UFC), estará em Nova Mutum nesta semana, de 09 a 11 de outubro, para ministrar um seminário técnico de Muay Thai a atletas da região e cumprir agenda em empresas e organizações de Nova Mutum que apoiam o seu trabalho. O atleta compete pela equipe Nova União e é líder fundador da equipe Lumpinee Thai, que tem em Nova Mutum a sua maior filial através do Maciel Sousa Fight Team.

A programação inicia nesta sexta-feira (09). Às 9h Johnny fará coleta de sangue e saliva no laboratório Elisa Análises Clínicas para realização do exame Pathway Fit, que fornece um perfil genético da pessoa para auxiliar na preparação do condicionamento físico. À tarde está prevista uma visita ao prefeito Adriano Pivetta, e às 19h Johnny dará uma coletiva de imprensa no CT Maciel Sousa. O sábado será dedicado a treino, reunião com instrutores e sessão de fotos. Por fim, no domingo às 9h inicia o Seminário Técnico de Muay Thai no Ginásio Luccia Faccio, que será encerrado às 16h com a Graduação dos atletas.

JOHNNY EDUARDO X ALJAMAIN STERLING – No dia 10 de dezembro, o veterano brasileiro Johnny Eduardo voltará a aparecer no octógono do UFC para enfrentar o americano Aljamain Sterling, 11 anos mais jovem e invicto em todas as 11 lutas que disputou na carreira. A última luta de Johnny Eduardo foi em maio de 2014, quando venceu Eddie Wineland por nocaute.

3ª VEZ EM NOVA MUTUM – Esta é a terceira vez que Johnny Eduardo vem a Nova Mutum. Em novembro de 2014 e abril de 2015 ele esteve na cidade para ministrar seminários de Muay Thai e MMA, também realizados pelo CT Maciel Sousa com apoio de Elisa Análises Clínicas e Programa Despertando Talentos.

“É um prazer vir a Nova Mutum, onde tantas pessoas se apaixonaram pelas artes marciais, e trazer um pouco da nossa experiência. Meu recado pra essa galera é simples: treinem muito, tenham disciplina, sejam pessoas do bem e não usem de violência. Para as crianças especialmente, que sejam esforçados na escola e respeitem os pais. Esse é o segredo do sucesso que deve acompanhar todo atleta. No mais, quero agradecer muito pela recepção calorosa e pelo apoio dos mutuenses”, disse Johnny Eduardo em sua primeira vinda a Nova Mutum.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Elisa Análises Clínicas
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Elisa será um dos pontos de venda de kits da Caminhada Passos Que Salvam20/08/15 Com muita satisfação, recebemos no laboratório Elisa a coordenadora da Caminhada Passos Que Salvam, uma campanha do Hospital do Câncer de Barretos que será realizada em Nova Mutum no dia 22 de novembro de 2015. Claudia Dussolaro Chenet ministrou, para nossos colaboradores, uma palestra sobre o diagnóstico precoce de câncer infantil e juvenil. O Elisa......
Dia Nacional do Teste do Pezinho - 6 de Junho06/06/17 No dia 6 de junho é celebrado o Dia Nacional do Teste do Pezinho, exame feito a partir de sangue coletado do calcanhar do bebê e que permite identificar doenças graves como o hipotireoidismo congênito (a glândula tireoide do......

Voltar para (Blog)

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.