-
+55 65 99944-1240
Postado em 13 de Julho de 2015 às 11h55

Sua empresa sabe contratar um laboratório para medicina do trabalho?

Empresas sérias se aliam a empresas sérias

Elisa - Análises Clínicas Empresas sérias se aliam a empresas sérias Uma empresa quando contrata um laboratório para realizar os exames exigidos pelo Ministério do Trabalho espera que esta empresa execute os serviços com...

Uma empresa quando contrata um laboratório para realizar os exames exigidos pelo Ministério do Trabalho espera que esta empresa execute os serviços com rapidez e com os menores preços, no entanto raramente atentam para a qualidade.

Quando essas mesmas empresas enfrentam processos trabalhistas, possivelmente não têm como se apoiar ou ter o respaldo dos laboratórios que operaram no menor preço, isso devido à qualidade de execução dos exames.

Os laboratórios quando trabalham com os preços abaixo na tabela, comumente fazem exames para empresas cumprirem as normas trabalhistas. Sua principal preocupação é ganhar a concorrência, deixando de lado o principal propósito que é a qualidade dos resultados dos exames.

As empresas contratantes, por sua vez, devem levar em conta a qualidade com que os exames são realizados. Os laboratórios são corresponsáveis nas questões trabalhistas, tão “na moda” nos dias em que tudo se resolve via Justiça.

As empresas contratantes devem exigir dos seus contratados o cumprimento de certas exigências relacionadas à qualidade como cumprimento da RDC, Vigilância Sanitária, boas práticas de análises clínicas.

Certificações cumprem todas essas exigências, e se o laboratório possui acreditação significa que cumpre todos os requisitos relacionados à qualidade e exigências legais constituídas no país.

Veja também

Mulher: Uma relação de sangue com a vida07/03/18 Ser mulher é muitas coisas, mas é especialmente uma relação de sangue com a vida. Isso mesmo. Compartilhamos o sangue com quem está em nosso ventre. Sangramos para que a vida continue. E nós, do Elisa Análises Clínicas, que além de nome de mulher trazemos o sangue vivo em nosso logo, e que diariamente coletamos o fluido da vida para análise,......
Exame DENGUE NS1: diagnóstico precoce da dengue22/05/15 O laboratório Elisa Análises Clínicas está realizando o exame Dengue NS1, que permite o diagnóstico precoce da dengue, diferentemente dos exames tradicionais. RÁPIDO E SEGURO. - Um teste indicado para quem......
Mineralograma: o exame que detecta intoxicação por metais pesados10/08/17Conheça o exame, as orientações para a coleta e os efeitos de uma intoxicação por metais pesados O Mineralograma Capilar é um exame que visa determinar (no cabelo ou pelos) elementos tóxicos. O excesso de elementos tóxicos é incorporado à raiz do cabelo durante o estágio inicial de seu crescimento. Diferente da......

Voltar para (Blog)

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.