-
+55 65 99944-1240
Postado em 12 de Novembro de 2014 às 13h27

Johnny Eduardo do UFC ministrará seminários em Nova Mutum

Atleta é patrocinado pelo Elisa Análises Clínicas

Elisa - Análises Clínicas Atleta é patrocinado pelo Elisa Análises Clínicas Johnny Eduardo, lutador de MMA Brasileiro que atualmente compete no Peso Galo no Ultimate Fighting Championship (UFC) pela equipe Nova União, estará em Nova...

Johnny Eduardo, lutador de MMA Brasileiro que atualmente compete no Peso Galo no Ultimate Fighting Championship (UFC) pela equipe Nova União, estará em Nova Mutum de 14 a 16 de novembro para ministrar seminários de MMA e Muay Thai a atletas da região.

A programação inicia nesta sexta-feira, às 9h, no CT Maciel Sousa – realizador do evento e filiado à equipe Nova União e Lumpinee Thai, a qual Johnny é líder – com a recepção de Johnny Eduardo e uma coletiva de imprensa. Em seguida o atleta visitará o seu patrocinador em Nova Mutum, o laboratório Elisa Análises Clínicas, que também é patrocinador dos seminários.

“Para o Elisa Análises Clínicas, patrocinar o esporte é patrocinar a saúde. Por isso nós acreditamos e patrocinamos o Johnny Eduardo, assim como outros atletas das artes marciais de Nova Mutum”, expõe a empresária Maria Elisa Scheifer.

Na agenda também está prevista uma visita ao Poder Executivo de Nova Mutum, que apoia o evento através do Programa Despertando Talentos, atualmente com oferta de aulas de Muay Thai e Jiu Jitsu a crianças do município no CT Maciel Sousa. “Nesta reunião nós vamos falar sobre o futuro para os alunos que são da equipe Lumpinee Thai e treinam pelo município”, explica o professor Maciel Sousa.

A recepção a Johnny Eduardo contará também com a presença da Força Tática da PM-MT, cujo Batalhão em Nova Mutum recebeu um curso de capacitação e segue recebendo aulas de Muay Thai e Boxe através de um serviço voluntário do CT Maciel Sousa.

O seminário de MMA, que conta com alunos inscritos de Nova Mutum e região, acontece na noite de sexta-feira, no CT Maciel Sousa. Já o seminário de Muay Thai será realizado no sábado pela manhã. As atividades são reservadas aos participantes do seminário. Para maiores informações o contato é (65) 9644-9374 ou (65) 9990-5146.

Veja também

Dia Mundial do Diabetes - Você está sob risco?14/11/16 Metade dos cerca de 16 milhões de brasileiros que têm o diabetes não sabe que têm a doença. Um relatório da Organização Mundial de Saúde, divulgado esse ano, diz que a a doença mata 72 mil pessoas por ano no Brasil. Uma das dificuldades em identificar a diabetes é que ela não apresenta sintomas no início, porém,......
Mais segurança com a Certificação Digital de Laudos16/11/16 O que é a Certificação Digital de Laudos? É como uma assinatura de próprio punho, com a mesma validade, porém é digital. Através do Certificado Digital, que é um arquivo com os dados pessoais......

Voltar para (Blog)

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.